Destaques Polícia

Três pessoas morrem em acidente em Paraíso

8 de março de 2021

O motorista e passageiros que estavam no banco de trás morreram. / Foto: Divulgação

S. S. PARAÍSO – Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na MG-050 no município de São Sebastião do Paraíso nesta sexta-feira, 5. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi na altura do km 396 da
rodovia. Um veículo Gol com placas de Serra Azul (SP), que trafegava de Itaú de Minas em direção a Paraíso, teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão. Ainda de acordo com os Bombeiros, o carro rodou na pista.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Motociclista morre em Piumhi
  • Furto

Segundo a corporação, dentro do carro havia quatro pessoas e todas ficaram presos às ferragens. O motorista e dois passageiros que estavam no banco de trás morreram. O passageiro que estava ao lado do motorista foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso com ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, eles seriam trabalhadores rurais que teriam saído de uma fazenda em Paraíso e retornavam para Altinópolis (SP). Segundo os Bombeiros, o motorista do caminhão não teve ferimentos graves e não quis ser encaminhado para atendimento médico.

Motociclista morre em Piumhi

PIUMHI – Uma mulher morreu em um acidente entre duas motocicletas nas proximidades da rua Severo Veloso, próximo ao supermercado BH, em Piumhi. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, 4, e a vítima, de 53 anos faleceu no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, a condutora da moto seguia pela rua Manuel Ermeto e, ao passar pelo cruzamento com a rua Severo Veloso, colidiu com a outra motocicleta, que trafegava pela via. A motociclista não resistiu aos ferimentos e a passageira que estava no mesmo veículo sofreu fratura exposta.

O condutor da outra moto, um jovem de 24 anos, não teve lesões graves. A PM informou que foi feito teste do bafômetro, no qual não constou qualquer nível de embriaguez. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para realizar o resgate e conduziram as vítimas feridas até a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi. Mesmo com os cuidados, a mulher faleceu no hospital.


Furto

Também em Piumhi, na tarde desta sexta-feira, 5, um homem e duas mulheres furtaram aproximadamente dez telefones celulares em uma loja de departamentos no centro da cidade. De acordo com informações da PM e do gerente da loja, as duas mulheres distraíram uma funcionária do local enquanto o homem entrou no depósito e furtou os aparelhos.

Os criminosos colocaram os telefones em uma bolsa preta e saíram da loja sem atrair atenção. Logo após, um funcionário notou a falta dos aparelhos e confirmou o furto por meio de imagens do circuito interno de câmeras de segurança da loja. O gerente relatou que a suspeita é de que sejam os mesmos autores de um furto semelhante no município de Luz. A Polícia Militar segue em rastreamento dos autores.