Destaques Polícia

Tentativa de homicídio choca Conceição Aparecida

11 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – Uma tentativa de homicídio, seguida por uma tentativa de suicídio, chocou a população de Conceição Aparecida, na tarde desta terça-feira. A ação foi gravada por câmeras de segurança, que mostram o momento que o homem, de 51 anos, chega em uma motocicleta, atira contra a vítima, uma mulher de 46 anos, e depois atira contra a própria cabeça. Os dois foram socorridos, em estado grave, e encaminhados ao hospital Alzira Velano, em Alfenas.

A mulher seria funcionária da Câmara de Conceição Aparecida. Na gravação, o homem chega ao local em uma motocicleta vermelha e estaciona o veículo. Poucos segundos depois, duas mulheres aparecem caminhando pela calçada. O homem desce da moto, segura uma delas e a ameça com a arma. A mulher tenta se desvencilhar, mas é contida e atingida por um dos disparos efetuados por ele. Depois que ela cai na calçada, o homem atira contra a própria cabeça e cai sobre o corpo dela. A outra mulher que estava junto correu e conseguiu se abrigar em uma casa.

O crime aconteceu na rua Tiradentes, próximo ao prédio do Legislativo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima havia saído do trabalho. A arma utilizada, um revólver calibre 38, foi apreendida no local, com seis munições deflagradas e quatro intactas. Uma das suspeitas é que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento com a vítima.

LEIA TAMBÉM: HRC registra 190 casos de câncer de próstata por ano