Destaques Polícia

Suspeito é preso com réplica de pistola

19 de Maio de 2020

Foto: Helder Almeida

S.S. PARAÍSO – Um homem, de 29 anos, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Judas Tadeu, em São Sebastião do Paraíso, no último domingo, 17. Na casa do suspeito, policiais militares encontraram, além de entorpecentes, uma grande quantia em dinheiro e uma réplica de pistola.

O 43º Batalhão da PM recebeu a denúncia anônima de que um homem estaria comercializando drogas em um ponto da avenida Rui Barbosa. Diante da informação, a equipe “Bravo” se deslocou até o endereço. Já no local, os militares abordaram um motociclista. Nesse momento, um homem que estava escondido em um terreno baldio tentou fugir para o interior de sua casa, porém, foi capturado.

Os policiais, então, tiveram a entrada franqueada pela esposa do suspeito e, durante buscas pelo imóvel, encontraram uma réplica de pistola, um aparelho celular, duas porções e dois pinos de cocaína, uma bucha e um cigarro de maconha, materiais para embalar drogas e cerca de R$ 1,5 mil em notas e moedas diversas.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a réplica de arma de fogo pode ter sido utilizada em assaltos realizados no município e o dinheiro é oriundo da venda de drogas. O homem, que é conhecido nos meios policiais, foi preso em flagrante delito e encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Depois do registro do caso, ele seguiu para o presídio local, onde permanece preso.

LEIA TAMBÉM: “Homem morre em acidente na BR-464.”