Destaques Polícia

Suspeito é preso após colisão entre veículos em S. S. do Paraíso

13 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação (Site EBC)

S. S. PARAÍSO – Por volta das 13h36 da última quinta-feira, a câmera externa de uma loja localizada na rua Dr. Placidino Brigagão, no centro de São Sebastião do Paraíso, flagrou o momento em que uma BMW, de cor branca, passou em alta velocidade pela via e bateu em um carro em movimento e em outros dois que estavam estacionados.

Segundo testemunhas, o condutor da BMW, após a colisão, fugiu do local, rumo à Casa da Cultura do município, e, em seguida, em direção à Rua Carlos Bergamo, local onde foi interceptado pela Polícia Militar. De acordo com os militares, o motorista do veículo disse não se lembrar o motivo das colisões e que teria fugido por medo de ser agredido por pessoas que estavam no local do acidente.

Ainda segundo a PM, o rapaz apresentava hálito etílico, andar cambaleante, falas desconexas, olhos avermelhados e teria relatado que bebeu diversas garrafas de cerveja antes do almoço. Ele foi encaminhado à UPA e foi submetido a teste de bafômetro, que indicou 0,56 mg de álcool por litro de ar expirado. Segundo a PM, ele foi preso e o veículo foi apreendido.