Destaques Polícia

Suspeito de assalto é preso em São Tomás

5 de junho de 2020

Foto: Agência Brasil

S. T. AQUINO – Na noite de quarta-feira, 3, um homem foi preso pela Polícia Militar depois de tentar assaltar uma farmácia no centro de São Tomás de Aquino. O suspeito, que foi reconhecido pela vítima, é acusado de ter cometido dois crimes semelhantes em uma cidade vizinha, no Estado de São Paulo.

Segundo informações da PM, o indivíduo entrou na farmácia armado e anunciou o assalto, contudo, ele não conseguiu concluir a ação e fugiu sem levar nada. Em seguida, o funcionário do estabelecimento acionou a PM, que analisou as imagens das câmeras de segurança do local.

Cientes das características físicas do acusado, os policiais militares deram início ao rastreamento do mesmo, localizando-o minutos depois. Ele foi abordado em uma rua da cidade e preso em flagrante. Com o homem, de 20 anos, foi encontrado uma réplica de arma de fogo.

De acordo com a polícia, o homem também é suspeito de ter cometido dois roubos em Itirapuã, que fica a 27 quilômetros de São Tomás de Aquino. Os dois crimes no município paulista ocorreram na semana passada. O homem foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de São Sebastião do Paraíso e, depois, levado ao presídio local.