Destaques Polícia

Seis pessoas morrem em 2 acidentes e uma afogada

21 de setembro de 2021

seis pessoas morreram em um acidente no fim de semana no km 10 da mg-184 no carmo:/ Foto: Helder Almeida

PASSOS – Seis pessoas morreram em acidentes de trânsito e uma morreu afogada, na região, neste fim de semana. Em Carmo do Rio Claro, cinco pessoas, sendo duas crianças e a mãe delas, faleceram após uma colisão entre um carro e uma caminhonete, ocorrida por volta das 17h30 de domingo na altura do km 10 da rodovia MG-184. A Prefeitura do Carmo decretou luto de três dias pelas mortes de Eliane da Silva Santos e Adalgisa Silvério, que eram moradoras no município e estavam no carro, e também pelo falecimento de Josué Faria Soares.

Na caminhonete Amarok, estava um casal e dois filhos, moradores de Ilicínea. A mãe, Aline Aparecida do Carmo Brito, de 30 anos, e Arthur Carvalho Pio de Brito, de dois, morreram no local do acidente. O outro filho, Bruno Carvalho Pio Brito Filho, de quatro anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado ao hospital no Carmo, mas não resistiu. O pai das crianças, Bruno Carvalho Pio de Brito, teve ferimentos graves e foi socorrido, também no Carmo, e encaminhado para a Santa Casa de Passos.

No outro carro, um Mercedes GL200, estavam Eliane da Silva Santos, de 45 anos, e Adalgisa Silvério, de 39. Elas também morreram no local do acidente. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou corpos que ficaram presos às ferragens dos veículos. O acidente ocorreu em um trecho após uma curva, com faixa contínua, e a colisão foi frontal e muito violenta.

Moto

Na tarde do último sábado, 18, Carlos Magno Vilela Barbosa Leal, de 34 anos, morreu após um acidente de moto no bairro do Barreiro, em São Roque de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o dono da motocicleta relatou que ele e Leal estariam bebendo, em um rio, e que Leal havia pego o veículo para buscar mais bebidas.

Afogamento

Em São João Batista do Glória, próximo à Ponte do Zé Costinha, o corpo de Eduardo Rosa dos Santos, de 46 anos, foi encontrado no ribeirão Esmeril no último sábado. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo teria sido visto por um homem que estava nadando no ribeirão, mas foi retirado por banhistas que estavam no local.