Destaques Polícia

Sede do Ipsemg é furtada

16 de setembro de 2020

Foto: Agência Brasil

PASSOS – A sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), em Passos, foi furtada e levaram uma escada e uma luminária. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário do órgão relatou que, ao chegar para trabalhar, na última segunda-feira, 14, constatou que a porta do banheiro térreo estava arrombada. Do local, foram levados uma escada de inox e uma luminária de emergência com lâmpadas de Led.

Moto

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada, em Passos, na última segunda-feira. Segundo a PM, o veículo, uma Honda CG Titan, de cor preta e placa HGC-0966, de Passos, havia sido furtada na rua Lázaro Garcia de Melo, no Jardim Planalto. A moto foi recuperada após um acidente de trânsito na travessa Joaquim Lopes, próximo ao cruzamento com a rua das Missões.

De acordo com a PM, após baterem em um veículo, os suspeitos que estavam na motocicleta fugiram, a pé, e deixando o veículo no local do acidente. Ainda segundo a PM, por imagens de câmeras de segurança, foi possível verificar que os suspeitos aparentam ser menores de idade.