Destaques Polícia

Sargento se apresenta no comando em Itaú de Minas

6 de fevereiro de 2021

O sargento Hércules ficará responsável pela cidade até a chegada de outro oficial. / Foto: Divulgação

ITAÚ DE MINAS – O prefeito de Itaú de Minas, Norival Francisco de Lima, e o vice, Matheus Vilela, receberam no gabinete da administração, nesta quinta-feira, 4, representantes da Polícia Militar para a apresentação do policial sargento Hércules de Lima Fagundes que deve vai ficar responsável pela cidade até que chegue outro oficial, uma vez que o tenente Rodrigo Borges Batista assume a companhia de Cássia.

Estiveram presentes no encontro o tenente Rodrigo Borges Batista, o cabo Elder Luiz da Silva e o sargento Hércules de Lima Fagundes, este recém-chegado à cidade de Itaú de Minas. Além da apresentação formal do novo sargento, pautou a reunião um debate sobre a segurança pública e o papel de cada instituição no enfrentamento à criminalidade.

A corporação conta atualmente com policiais altamente treinados e capacitados que cuidam da segurança do município. De acordo com o sargento, serão feitas parcerias para o monitoramento da cidade por meio de câmeras.

Estamos firmando parcerias também por meio de convênio com o Executivo, Legislativo e com emendas parlamentares na busca de novas viaturas, melhorias nas instalações do prédio da corporação”, salientou o policial.