Destaques Polícia

Roubo de latas de cerveja termina em prisão no Casarão

3 de julho de 2020

a Polícia localizou três suspeitos, com idades entre 19 e 39 anos, as latas e o simulacro de arma. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – Dois homens roubaram cervejas em um estabelecimento localizado no bairro Casarão, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla chegou ao local por volta 21h30 de quarta-feira, 1º, e um deles estava com uma réplica de arma de fogo.

Eles anunciaram o assalto e exigiram dinheiro das funcionárias, mas o proprietário do estabelecimento, que havia observado a dupla por meio do sistema de monitoramento, acionou o alarme. De acordo com relato feito pelo comerciante, após o acionamento do alarme, os dois fugiram levando 14 latas de cerveja.

Em rastreamento, a Polícia Militar localizou três suspeitos, com idades entre 19 e 39 anos, as latas e o simulacro de arma. Segundo a PM, com eles foram encontradas roupas iguais às utilizadas pelos dois criminosos que entraram no estabelecimento e o terceiro suspeito confessou ter participado do roubo, dando cobertura à dupla.

Também no município de Passos, na madrugada desta quarta-feira, um homem teve seu veículo, um Fiat Prêmio CS 1.5, de cor cinza e placas GMT-2899, de Passos, móveis e utensílios domésticos furtados em uma propriedade rural localizada na linha das Águas.

Segundo informações da PM, o dono do sítio relatou que, ao chegar ao local, percebeu que o cadeado da porteira e a porta da casa estavam arrombados.