Destaques Polícia

Rapaz morre em acidente no centro de S. J. Barra

23 de fevereiro de 2021

O acidente aconteceu no centro, próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Cachoeira da Lage. / Foto: Divulgação

S. J. DA BARRA – Um jovem, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito em São José da Barra, na noite do último domingo. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz dirigia um veículo Gol, de cor branca, que se chocou com outro Gol, de cor preta. O acidente aconteceu no centro da cidade, próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Cachoeira da Lage. No Gol preto estavam um casal e uma criança, sendo que a mulher teve ferimentos grave se foi encaminhada para a Santa Casa de Passos.


Você também pode gostar de: Justiça Federal subseção Passos vai ter nova sede a partir de março

O jovem, identificado como Sander Chayanne dos Santos Reis, trabalhava como piloto de lancha e morava no bairro de Furnas. Ele foi sepultado em São José da Barra nesta segunda-feira. Em Ibiraci, um homem de 60 anos morreu eletrocutado ao tentar trocar uma bomba de água às margens do Rio Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na tarde de sábado. José Augusto Vergara de Paula chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no local, mas não resistiu.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que o homem teria sido eletrocutado no momento em que fazia a troca das bombas e que gritou por socorro. Ele foi retirado da água por pessoas que estavam no local e que tentaram fazer uma massagem cardíaca, mas o homem não resistiu e morreu no local.