Destaques Polícia

Quadrilha rouba carro em chácara

23 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – Quatro homens roubaram um carro na zona rural de Passos no início da tarde da última segunda-feira. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, de 20 e 32 anos, relataram que trabalham em uma empresa e se deslocaram até uma chácara para buscar material, mas, ao chegarem ao local, foram abordados pelos criminosos.

De acordo com informações da PM, um dos quatro estaria armado com um revólver e anunciou o assalto. Eles levaram um veículo Fiat Strada, de cor branca e placas HAX-1796, de Passos, objetos pessoais e documentos das vítimas. Durante rastreamento, a PM localizou o veículo roubado, que estava em uma residência abandonada, na Vila Betinho.

Também em Passos, na tarde da última segunda-feira, um mototaxista foi assaltado e teve o veículo roubado. Segundo informações da PM, a vítima relatou que, por volta das 18h45, um homem chegou à central de mototaxi, localizada no bairro Califórnia, e solicitou uma corrida até o bairro Polivalente.

Durante a corrida, ao se aproximar de uma estrada de terra, o passageiro, armado com uma faca, anunciou o assalto e levou a moto, uma Honda Fan, cor azul e placa HJX-6861, de Passos, um aparelho de rádio HT, dinheiro e documentos pessoais do mototaxista.