Destaques Polícia

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Pratápolis

22 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Quatro homens, de 18, 20, 24, 46 anos, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira, 21, no bairro Jardim Sandra, em Pratápolis. A Polícia Militar recebeu informações sobre uma intensa venda de entorpecentes químicos em uma residência na região. Em pesquisa, foi constatado que um dos autores era foragido do Presídio de São Sebastião do Paraíso.

No local, os militares procederam as buscas e encontraram uma porção de cocaína, 51 pedras de crack, uma porção e uma pedra dessa droga, um tablete de maconha e uma porção de sementes, quantia em dinheiro e uma folha de papel com anotações do trafico de drogas. Os materiais foram retidos e encaminhados à Delegacia Civil.

Em Passos, durante uma operação policial, a PM visualizou um indivíduo saindo de um conjunto habitacional, no bairro Cohab V, que fugiu ao perceber que seria abordado. Os militares realizaram buscas no local, e foram localizados quinze pedras de crack, uma bucha de maconha e 32 pinos de cocaína. Os materiais foram apreendidos e o autor ainda não foi identificado.