Destaques Polícia

Quadrilha assalta três agências bancárias em Mococa

7 de abril de 2021

Foto: Divulgação

MOCOCA – Uma quadrilha fortemente armada assaltou três agências bancárias (Caixa Econômica Federal, Banco Mercantil do Brasil e Santander) na madrugada desta quarta-feira, 07, em Mococa e, em seguida, fugiu em estrada vicinal que dá acesso ao sul de Minas Gerais. Segundo as primeiras informações, os bandidos utilizaram cerca de 10 veículos para a realização do crime, além de drones, dinamites, fuzis, metralhadoras e pistolas.


Você também pode gostar de: Paraíso prorroga onda roxa e libera entregas em balcão

Após o roubo, o grupo saiu em uma espécie de comboio e atirou em diversas lojas e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um guarda foi atingido na cabeça por estilhaços do vidro e precisou receber cuidados médicos. Em imagens registradas por cidadãos e por câmeras de segurança, é possível ver parte da atuação dos criminosos e ouvir os sons dos disparos que duraram cerca de duas horas e assustou toda a população.

Nesta manhã, a equipe da Polícia Civil fechou as ruas das agências para a realização da perícia, visto que um inquérito foi aberto para investigar o caso junto à Polícia Federal. Ainda não se sabe o valor estimado do roubo; a Polícia Militar de diversos municípios e a Guarda Civil iniciaram as buscas para identificar os suspeitos e três veículos utilizados na ação já foram encontrados em estrada da zona rural.