Polícia

Proprietário é feito refém durante assalto

29 de abril de 2020

PASSOS – Três criminosos assaltaram uma residência rural e fizeram o proprietário local, um homem de 50 anos, como refém. De acordo com a Polícia Militar, Eles o crime aconteceu por volta das 18h da última quinta-feira na estrada Toledos, em Passos.

Segundo relato feito pela vítima aos policiais, um dos assaltantes, ao chegar na casa, pediu água ao proprietário e, em seguida, um outro o imobilizou. A vítima foi agredida e ameaçada de morte. Os criminosos levaram um Fiat Uno, de cor cinza e placas DHR-3585, de Passos, e também uma bomba costal para pulverização, uma bomba para transferência de leite, um botijão de gás, dois ventiladores, mantimentos, utensílios domésticos, um celular e dinheiro.

Os assaltantes fizeram o proprietário da fazenda como refém, o colocaram no assoalho do carro e o levaram até próximo da Usina Açucareira, onde o liberaram em um canavial. Segundo relato, ele ficou no local por volta de uma hora e depois caminhou até a cidade, onde acionou a PM. No dia 24, por volta das 13h, o veículo foi localizado abandonado em um sítio em meio a um matagal, sendo removido ao pátio credenciado.