Polícia

Preso por tráfico tenta agredir policial militar em Paraíso

25 de março de 2020

S.S. PARAÍSO – Na madrugada de sábado, 21, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Alvorada, em São Sebastião do Paraíso. Durante a abordagem, o acusado teria resistido à prisão e chegou a agredir fisicamente um policial. Outros indivíduos conseguiram fugir.
Por volta das 2h, o 43º Batalhão da PM recebeu a denúncia de que um grupo vendia e usava entorpecentes em um estabelecimento comercial no referido bairro. Diante da informação, um grupo de policiais foi até o endereço informado e se deparou com diversos indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceberem a chegada das viaturas, os suspeitos fugiram, contudo, o proprietário do estabelecimento, de 39 anos, reagiu à abordagem e agrediu um dos policiais com socos e pontapés, sendo contido e preso por outros militares. Em seguida, foi realizada uma busca no local, onde foi encontrada uma sacola contendo 22 porções de cocaína, dezenas de moedas e um aparelho celular que era usado para o comércio de drogas.
Os policiais ainda encontraram dois alto-falantes e dois tweeters; quatro pacotes de fio de cobre enrolados; duas máquinas de solda; dois discos de serra elétrica; duas serras elétricas; uma caixa de som e um multímetro. Segundo a PM, todos esses objetos podem ter sido furtados pelos suspeitos. O homem foi preso e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso. Depois, seguiu para o presídio local. Os outros envolvidos ainda não foram identificados.