Destaques Polícia

Polícias Militar e Civil apreendem armas na região

23 de junho de 2021

Foto:/ Divulgação

C. R. CLARO – As polícias Civil e Militar apreenderam armas em municípios da região. No Carmo do Rio Claro, a Polícia Civil, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, encontrou armas e munições em uma fazenda, nesta terça-feira, 22.

Segundo a corporação, as investigações tiveram início após a Polícia Civil ter conhecimento de que um homem ocultava arma de fogo na fazenda onde mora. No local, os policiais encontraram armas de fogo, munições e acessórios e um homem, de 49 anos, assumiu a propriedade do material e foi encaminhado à delegacia. Segundo a polícia, ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, e liberado posteriormente após pagamento de fiança, conforme previsão legal.

Em Capetinga, um jovem, de 19 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na manhã da última segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu depois que a corporação foi informada sobre um suspeito que estava transitando em uma estrada rural com uma arma. Em diligência no local, a PM abordou o suspeito e apreendeu uma espingarda calibre 32.

Tráfico

Em Passos, a Polícia Militar prendeu um rapaz, de 20 anos, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a PM, a prisão ocorreu durante realização de operação “Narco Brasil, no bairro Cohab. No local, os policiais abordaram o jovem e encontraram uma porção de crack, 58 pinos de cocaína e R$30 em dinheiro.