Destaques Polícia

Polícia recupera veículo furtado em Paraíso

29 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

S.S. PARAÍSO – No último final de semana, a Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo que havia sido furtado há alguns dias. O carro, que era conduzido por um adolescente, foi localizado no bairro Jardim Itamarati, em São Sebastião do Paraíso. O menor foi apreendido.

Durante uma operação de rotina pelos bairros daquela região da cidade na noite de domingo, 27, uma equipe do 43º Batalhão de Polícia Militar de São Sebastião Paraíso se deparou com um rapaz em atitude suspeita dirigindo um Ford Corcel pelas ruas do bairro. Os militares, então, deram início a uma perseguição e acabaram rendendo o suspeito.

Durante a abordagem, a PM constatou que o condutor era menor de idade e que, por isso, não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, o rapaz possui passagens pela polícia por diversos crimes, como envolvimento com o tráfico de drogas e furtos. Ele foi apreendido.

Logo depois, em consulta ao sistema informatizado da corporação, os policiais descobriram que o veículo conduzido pelo adolescente havia sido furtado, há alguns dias, no estacionamento de uma casa de shows situada às margens da rodovia 265, na saída para o município de Jacuí.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paraíso. Já o Corcel foi levado ao pátio credenciado pelo Detran no município. Ele será devolvido ao seu proprietário. A vítima que já foi comunicada da recuperação do veículo.