Destaques Polícia

Polícia prende três por tráfico de drogas

15 de julho de 2020

Os militares encontraram 163 pinos de cocaína, três balanças de precisão, R$1,3 mil em dinheiro e 15 buchas de maconha. / Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar prendeu três homens por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes. As prisões foram na tarde da última segunda-feira, 13, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Passos.

Segundo a PM, durante uma batida policial, os militares avistaram um dos suspeitos, um jovem de 18 anos. Ao perceber a presença dos policiais, o jovem correu para dentro de um imóvel. No local, os militares abordaram o rapaz e também um irmão dele, de 22 anos.

Ainda segundo a PM, no imóvel, os militares encontraram 163 pinos de cocaína, três balanças de precisão, R$1,3 mil em dinheiro, três pacotes de com pinos vazios e 15 buchas de maconha. Na casa, de acordo com a polícia, estava também outro suspeito, um homem de 39 anos. Os três foram presos e o material foi apreendido.

Arma

Em Capitólio, na última segunda-feira, a PM apreendeu um revólver. Segundo a PM, a apreensão ocorreu pós uma desinteligência entre um homem e a esposa dele. De acordo com a polícia, a mulher relatou que foi ameaçada e que o marido entregou a ela duas munições de calibre 32, fugindo em seguida. Os militares encontraram o suspeito na zona rural e ele entregou a arma, que estava em mau estado de conservação, segundo a PM.