Destaques Polícia

Polícia prende suspeito de tráfico

1 de julho de 2020

encontraram 49 papelotes de cocaína, maconha, uma balança de precisão e um celular. / Foto: Helder Almeida

S. S. PARAÍSO – A Polícia Militar prendeu um jovem, de 19 anos, por suspeita de tráfico de entorpecentes em São Sebastião do Paraíso. Segundo informações da PM, a prisão ocorreu na noite do último sábado. A polícia chegou até o rapaz com base em uma denúncia anônima. A suspeita é que ele traficava drogas próximo a um bar na avenida Jerônimo Diogo Pereira, que fica no Residencial San Genaro.

No local, os militares encontraram o rapaz e outras pessoas que estavam próximas ao bar. Em busca pessoal, a PM localizou três papelotes de cocaína e R$84 em dinheiro que estavam com o jovem. Segundo a polícia, quando os militares pediram para que ele destravasse o telefone celular, o rapaz fugiu, mas foi preso quando tentava entrar em uma residência.

Na casa da avó do rapaz, onde ele estava morando, os militares encontraram 49 papelotes de cocaína, oito tabletes e quatro buchas de maconha, uma balança de precisão e um telefone celular. Segundo a PM, ele já tem passagens por roubo, furto, tráfico e posse de arma de fogo.