Destaques Polícia

Polícia prende suspeito com dois quilos de maconha em Alpinópolis

10 de abril de 2021

Os militares encontraram o suspeito, de 48 anos, o entorpecente e quatro cartuchos calibre 36. / Foto: Divulgação

ALPINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu um homem e aprendeu dois quilos de maconha, nesta sexta-feira, em Alpinópolis. De acordo com a PM, a prisão ocorreu durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Passa Três. No local, os militares encontraram o suspeito, de 48 anos, o entorpecente e quatro cartuchos calibre 36.

Ainda segundo a PM, a operação teve início por volta das 6h, quando os militares foram ao bairro rural de Passa Três para averiguar uma denúncia sobre drogas escondidas no local. De acordo com a polícia, a corporação já estava monitorando o local há alguns dias e os militares observaram movimentação de pessoas e veículos suspeitos.

Com base nas apurações, a PM solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão, que foi expedido pelo juiz da Comarca de Alpinópolis. No local, durante buscas realizadas no imóvel, os militares encontraram dois tijolos de maconha, que pesaram cerca de dois quilos. A droga estava encima de um guarda-roupas. De acordo com a PM, o suspeito negou a propriedade do entorpecente e disse que guardou a droga para outra pessoa. No local, os policiais também encontraram quatro cartuchos de calibre 36.