Destaques Polícia

Polícia prende namorada de pastor do tráfico com drogas

18 de março de 2021

A mulher foi presa e na casa dela foram apreendidos uma balança de precisão, um tijolo e uma porção de maconha, cocaína em porções e em pinos, dinheiro e um telefone celular. / Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira, uma mulher, de 27 anos, por envolvimento no tráfico de entorpecentes. Segundo a corporação, ela tem um relacionamento com o pastor que foi preso no último dia 3, acusado de chefiar o tráfico na região do bairro Santa Luzia, em Passos, e de ter ligações com uma organização criminosa.


Foto: Divulgação

Você também pode gostar de: Piumhi instaura CPI sobre suposta compra irregular de combustíveis

De acordo com o delegado Danilo Gustavo Silva Costa, da Delegacia de Combate às Drogas no município, após a prisão do pastor, a polícia começou a investigar a suspeita de que a mulher, que mantém um relacionamento amoroso com ele, estaria guardando drogas para o suspeito.

Segundo o delegado, com base nas investigações, a corporação obteve na Justiça um mandado de busca e apreensão e, durante cumprimento na tarde desta quinta-feira, 17, a mulher foi presa e na casa dela foram apreendidos uma balança de precisão, dinheiro, um tijolo e uma porção de maconha, cocaína em porções e em pinos e um telefone celular. “Ela alegou que estava guardando a droga, mas não informou para quem”, disse o policial civil.

Nas operações que desarticularam a quadrilha e culminaram com a prisão do pastor que atuava no tráfico de drogas na cidade, a Polícia Civil apreendeu cerca de 30 quilos de maconha, e também cocaína, crack, arma e munições, e prendeu outras três pessoas, uma mulher e dois homens.