Destaques Polícia

Polícia prende jovem acusado de tentativa de homicídio

4 de novembro de 2020

Foto: Site EBC

PASSOS – A Polícia Civil prendeu, no último sábado, em Passos, um jovem de 22 anos acusado de tentativa de homicídio. Segundo o delegado Danilo Gustavo Silva Costa, da Delegacia de Homicídios, o jovem é conhecido por envolvimento em crimes de tráfico de entorpecentes, furtos e roubos. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 26 de setembro em frente a casa da vítima, um rapaz de 19 anos, no bairro Coimbra. Ele foi alvejado com oito tiros, que atingiram braços, pernas e o pescoço. Na época, segundo informações da Polícia Militar, o jovem relatou que o criminoso estava em uma motocicleta. De acordo com o delegado, a motivo do crime teria sido ciúmes. A vítima estava tendo um relacionamento com a ex-namorada do agressor.


Vila São José

A Polícia Civil investiga o assassinato do enfermeiro José Antônio Godinho Drumond, de 42 anos, que foi morto na noite do último domingo, na Vila São José. Segundo o delegado Danilo Gustavo Silva Costa, o crime ocorreu em uma região de chácaras e o local é escuro e sem câmeras de segurança.

Drumond estava em um carro e foi atingido por golpes de faca na região do pescoço. Ele chegou a ser encaminhado para a Santa Casa, mas morreu durante o atendimento. Drumond morava em Pratápolis e trabalhava em Passos, como cuidador de idoso.

LEIA TAMBÉM: URNAS DO PLEITO ELEITORAL DE PASSOS JÁ TÊM CARGA OFICIAL DE CANDIDATOS