Destaques Polícia

Polícia Militar prende trio com maconha e LSD em Passos

5 de agosto de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira, três jovens por envolvimento no tráfico de entorpecentes. Com eles, a PM localizou dinheiro, tabletes e buchas de maconha, balanças de precisão, LSD e embalagens usadas no tráfico de drogas.

De acordo com a PM, durante uma batida policial no bairro Coimbras, os militares foram informados sobre uma entrega de drogas que seria feita em uma residência. Na transação, um carro de cor branca teria ido ao local e os ocupantes do veículo iriam entregar as drogas para outro suspeito revender.

Em frente a casa, os policiais encontraram um carro estacionado e um dos jovens. Durante abordagem, outro dos envolvidos foi até o portão da residência e, ao perceber a presença da PM, voltou para avisar os comparsas.

Segundo a PM, além dos três jovens, com idade entre 19 e 22 anos, outro suspeito, de 31 anos, estava no local, mas conseguiu fugir. Em busca pessoal, os militares encontraram R$475 em dinheiro. Em busca na residência, a PM localizou três barras e quatro buchas de maconha e uma balança de precisão.

Em buscas realizadas nas residências dos suspeitos, a PM encontrou um pote de vidro e dois sacos plásticos com maconha, duas balanças de precisão, 26 pontos de LSD e R$1.060 em dinheiro, além de droga embalada e pronta para a venda. Os três foram presos e o material foi apreendido.