Destaques Polícia

Polícia Militar prende jovens com drogas em Passos

22 de Maio de 2020

os policiais encontraram três telefones celulares, dinheiro, pinos de cocaína, maconha e uma faca. / Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 22 e 23 anos, por envolvimento no tráfico de entorpecentes. Segundo informações da PM, com base em uma denúncia anônima, os militares foram até a rua Morro do Açude e avistou os dois suspeitos.

Durante abordagem, os policiais encontraram três telefones celulares, dinheiro e um pino de cocaína. Em buscas realizadas em dois terrenos próximos ao local onde os jovens estavam, a Pm encontrou 30 pinos de cocaína, uma porção de maconha, uma faca e vários pinos vazios.

Itaú de Minas

A Polícia Militar prendeu, na noite da última terça-feira, três pessoas por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, com base em denúncias anônimas, a corporação monitorou uma residência em um conjunto habitacional onde havia intenso tráfico de drogas. No local, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita.

Em busca no imóvel, os militares encontraram uma bucha de maconha, 30 pedras de crack e três papelotes de cocaína. No local também estavam duas mulheres. Os três foram presos e o material foi apreendido.