Destaques Polícia

Polícia Militar prende jovens com 6,5 quilos de maconha

15 de agosto de 2020

Na operação, os militares apreenderam cerca de 6,5 quilos de maconha e 630 gramas de crack. / Foto: Divulgação

PIUMHI – A Polícia Militar prendeu três jovens por envolvimento no tráfico de entorpecentes, em Piumhi. Na operação, os militares apreenderam cerca de 6,5 quilos de maconha, 630 gramas de crack, duas balanças de precisão, uma garrucha, R$1,49 mil em dinheiro, cartões bancários e anotações relacionadas ao tráfico.

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima apontava que um dos suspeitos, de 28 anos, iria receber 500 gramas de crack e que a droga seria entregue no pátio de um restaurante. Com base na denúncia, os militares desencadearam uma operação e avistaram o rapaz, que estava em uma motocicleta XT660, de cor preta e placas de Capitólio.

Durante rastreamento, os policiais constataram que o suspeito parou em uma residência, no bairro Américo Arantes, na casa de um jovem, de 21 anos, que é conhecido por envolvimento no tráfico. Em buscas realizadas no imóvel, a polícia encontrou oito pacotes de maconha, pesando cerca de 6,3 quilos, duas porções da mesma droga, com aproximadamente 130 gramas, uma barra e várias pedras de crack, com cerca de 630 gramas, duas balanças de precisão e uma garrucha calibre 22. Na casa, os policiais também encontraram outro suspeito de envolvimento nos crimes, um jovem de 20 anos.

Em busca na residência do suspeito de 28 anos, os policiais encontraram dois cartões de banco, R$1,49 mil em dinheiro e anotações referentes ao tráfico.

Passos

Em Passos, também na última quinta-feira, a PM prendeu um homem, de 27 anos, por envolvimento no tráfico de drogas. De acordo com a polícia, com base em uma denúncia anônima, a corporação foi até o bairro Mário Magalhães, onde localizou o suspeito. Em busca pessoal, os militares encontraram duas balanças de precisão.
Ainda segundo a PM, em busca realizada na residência do rapaz, os policiais localizaram 38 tabletes de maconha, uma bucha grande e 51 capsulas de cocaína e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.