Polícia

Polícia Militar prende homem com drogas, arma e animal silvestre

24 de abril de 2020

CAPITÓLIO – Um homem foi preso, no último sábado, 18, com drogas, arma e animal silvestre sem registro. Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada depois que o suspeito tentou entrar em um hospital para visitar um paciente.

Em rastreamento, os militares avistaram o suspeito em um veículo Fox, de cor cinza e placas DWF-7136, de Capitólio. Em busca realizada no carro, os policiais encontraram um telefone celular e R$64 em dinheiro. Em buscas realizadas na casa dele, os militares localizaram 23 papelotes de cocaína, um saco plástico contendo a mesma droga, 33 pedras de crack, embalagens para drogas, um canivete, uma espingarda marca CBC, modelo NITRO SIX 6.0, 63 caixas do medicamento Tadafila, R$1.084,25 em dinheiro, um pássaro da fauna silvestre, sem anilha e sem o devido documento legal.

Vargem Bonita

Também no último sábado, em Vargem Bonita, uma mulher de 34 anos e um homem de 70 foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações da PM, a corporação recebeu uma denúncia que o idoso teria fornecido drogas para uma criança de onze anos, que teria ido na casa dele a pedido da mãe, a mulher de 34 anos.

Com base na denúncia, a PM foi até o local, onde a criança, na presença de membros do Conselho Tutelar, teria confirmado as informações. Na casa da mulher, os militares encontraram uma bucha de maconha e dinheiro. Ela e o homem foram presos.