Destaques Polícia

Polícia Militar apreende pés de maconha

8 de agosto de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – A Polícia Militar prendeu, na noite da última quarta-feira, um homem, de 39 anos, e apreendeu pés de maconha e duas buchas do entorpecente. Segundo a PM, com base em informações anônimas, os militares foram até uma residência, localizada no Jardim Flamboyant, em Passos, e encontraram dois vasos com pés de maconha e cinco vasos cujas plantas havia sido arrancadas.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Jet sky
  • Piumhi

Na casa, os policiais também encontraram duas buchas de maconha. O suspeito foi preso e o material foi apreendido.

Jet sky

Também em Passos, na tarde da última quarta-feira, a PM localizou um jet sky que havia sido furtado. De acordo com a polícia, o veículo foi encontrado em uma oficina, no bairro Nossa Senhora das Graças, e um homem, de 23 anos, foi preso por receptação.

Piumhi

Em Piumhi, na tarde da última quarta-feira, um homem furtou um carro que estava em um estacionamento. Segundo a PM, a vítima, de 63 anos, relatou que o suspeito chegou ao local e mostrou interesse pelo veículo, um Fiat Uno, de cor cinza e placas EKT-1358, de Piumhi. De acordo com o relato, o suspeito disse que iria levar o carro a uma oficina mecânica, para avaliação, e não
retornou.