Destaques Polícia

Polícia Militar apreende material roubado

29 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu, na tarde da última terça-feira, no bairro Santo Antônio, caixas de bebidas e outros produtos que foram roubados em uma propriedade rural. No local, os policiais prenderam uma mulher de 40 anos por suspeita de receptação.

Segundo informações da PM, durante uma operação no bairro, os militares foram informados que uma motocicleta, furtada, estaria em escondida em uma casa. Em buscas realizadas na residência, os policiais encontraram uma mala de viagem, dois botijões de gás, cinco caixas de som, quatro engradados de cerveja, uma furadeira, um exaustor, 46 fardos de cerveja em lata, seis refrigerantes, um litro de uísque, quatro litros de vinho, diversos talheres, dois potes de bala e chicletes., quatro Ainda segundo a PM, a vítima do roubo reconheceu o material como sendo os que foram roubados em sua propriedade.


Nova Califórnia

Na madrugada desta quarta-feira, em Passos, um idoso, de 83 anos, foi agredido durante um roubo no bairro Nova Califórnia, em Passos. Segundo a PM, ele relatou que ter sido surpreendido por dois criminosos enquanto dormia. A dupla, de acordo com o relato feito aos policiais, entrou no quarto do idoso e o agrediu com socos no rosto e nos braços, além de ameaçá-lo de morte. Os dois levaram cerca de R$60 em dinheiro, um telefone celular, um relógio de pulso e a chave da casa. A vítima foi encaminhada à UPA para atendimento e os policiais fizeram rastreamento para encontrar os criminosos.