Destaques Polícia

Polícia Militar apreende drogas em Passos

30 de junho de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – A Polícia Militar prendeu, no último sábado, dois homens, um de 22 anos e outro de 40, e apreendeu sete tabletes de maconha no bairro Distrito Industrial II. Segundo a PM, de acordo com uma denúncia anônima, no local seria feita uma entrega de grande quantidade de entorpecentes.

Durante a operação, os policiais encontraram um veículo Fiat Siena, com placas de Ribeirão Preto, que trafegava pela estrada que liga os bairros Distrito Industrial II e Jardim Tropical. Ao perceber a presença da PM, o motorista do Siena abandonou o carro e fugiu por uma mata.

Logo depois, os militares avistaram um veículo Monza, de cor branca e placas de Passos, que trafegava no mesmo sentido do Monza. No carro, estavam dois homens. Durante busca no carro, a PM encontrou, dentro de uma sacola que estava no banco traseiro, quatro barras grandes, três barras médias e uma barra pequena de maconha.

Ainda segundo a PM, o rapaz de 20 anos assumiu a propriedade da droga e relatou que havia comprado o entorpecente em Itaú de Minas para consumo próprio. O outro homem, segundo a PM, relatou que havia dado carona ao rapaz. Os dois foram presos e a droga foi apreendida.

Na última sexta-feira, em Passos, a PM recebeu informações de que no Bairro Santa Luzia estava ocorrendo tráfico de drogas. Os militares se deslocaram ao local, onde abordaram um suspeito, de 20 anos, já conhecido nos meios policiais. Em busca pessoal, foram encontrados quatro pinos de cocaína e R$300 em dinheiro. Após buscas em uma residência, foram localizados dez pinos de cocaína, três pequenos tabletes de maconha, uma balança de precisão e material usado para embalar drogas. O rapaz foi preso e o material foi apreendido.