Destaques Polícia

Polícia Militar apreende drogas e um litro de ‘loló’

13 de julho de 2020

PM prendeu quatro pessoas e apreendeu três tabletes de maconha e um litro de “loló” durante operação realizada na MG-050. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – A Polícia Militar Rodoviária prendeu quatro pessoas e apreendeu três tabletes de maconha e um litro de “loló” durante uma operação realizada na rodovia MG-050, na noite desta sexta-feira. Segundo informações da polícia, a operação ocorreu na altura do km 353, em Passos, e as pessoas estavam em um veículo Honda Civic, de cor cinza, e placas FFZ-5222, de Franca (SP). No carro estavam quatro adultos, três homens e uma mulher, e uma criança.

De acordo com a polícia, durante a abordagem, a mulher retirou de dentro de uma bolsa e tentou esconder um tablete de maconha, com cerca de 50 gramas. Segundo os militares, ela relatou ter comprado o entorpecente de um primo e que iria fumar a droga junto com os outros ocupantes do veículo.

Em buscas realizadas nos pertences das pessoas que estavam no carro, a polícia encontrou outros dois tabletes de maconha e um litro de “loló”. Os adultos foram encaminhados à delegacia e a criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.