Destaques Polícia

Polícia Militar apreende drogas e arma na região

13 de abril de 2021

Foto: Divulgação

PIUMHI – Dois homens foram presos, na noite do último domingo, por envolvimento no tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, por volta das 23h, os militares avistaram um suspeito, de 31 anos, que teria entregado um embrulho para outro homem, de 44 anos. Ainda de acordo com a polícia, ao perceberem a presença da viatura, os dois fugiram em direções opostas.

Os policiais abordaram o suspeito de 44 anos e, com ele, encontraram quatro pedras de crack. Segundo a PM, ao ser indagado sobre o entorpecente, o homem teria dito que comprou a droga do outro suspeito. De acordo com a polícia, os dois foram presos e encaminhados à delegacia.

Também em Piumhi, na noite da última sexta-feira, a Polícia Militar apreendeu drogas e uma espingarda. De acordo com a PM, durante uma batida realizada no centro da cidade, os policiais abordaram um veículo Fiat, com placas de Pato Branco (PR) e onde estavam três pessoas, com idade entre 23 e 30 anos. Ainda segundo a polícia, com um dos suspeitos foi encontrado um embrulho plástico com maconha.

Na casa de um dos envolvidos, os policiais localizaram um tablete de maconha e uma espingarda tipo polveira. No bairro Cohab II, em Itaú de Minas, a PM prendeu um rapaz e apreendeu uma balança digital, uma lâmina de barbear, um telefone celular, R$234 em dinheiro e duas pedras de crack.

Em Passos, na tarde da última sexta-feira, a Polícia Militar apreendeu 11 buchas de maconha, uma pedra de crack e dez pinos de cocaína. Segundo a PM, as drogas estavam em uma chácara no bairro Santo Antônio. No bairro Casarão, em uma batida policial na noite da última sexta-feira, a PM avistou um homem em atitude suspeita, próximo a um terreno baldio. Segundo a corporação, ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu. Em buscas no local, os policiais encontraram um tablete e uma bucha de maconha, três pedras e uma bucha de cocaína e uma balança de precisão.