Destaques Polícia

Polícia Militar ajuda mãe a desengasgar recém-nascido

26 de janeiro de 2021

Foto: Arquivo FM

PASSOS – Um recém-nascido, de 13 dias, foi salvo após se engasgar na manhã desta segunda-feira, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança ligou para a corporação alegando que o bebê estava engasgado e que ela não sabia como proceder.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Arma
  • Capetinga

Ainda de acordo com a PM, os militares acalmaram a mulher e a orientaram sobre os procedimentos para desengasgar a criança, até a chegada de socorro médico. Simultaneamente, a PM fez contato com o Samu, enviando também uma viatura policial. Ao chegarem no local, a criança já não estava mais engasgada, mas foi conduzida para o Hospital São José, onde foi acompanhada.

Arma

Em Piumhi, na tarde da última sexta-feira, 22, um homem foi preso com uma pistola calibre .40, três carregadores vazios e uma maleta. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi informada que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo às margens de uma estrada vicinal na região de Araras, conhecido como Estrada das Bananeiras. Ainda segundo a PM, ele estaria em um veículo Celta de cor prata.
Durante rastreamento, os policiais encontraram o suspeito, de 43 anos, chegando na casa dele, no Jardim América. No veículo, os militares encontraram o armamento. De acordo com a PM, o homem teria alegado que os disparos eram para testar a arma e apresentou o registro da pistola, mas relatou, também, que não possui porte de arma. Ele foi preso e o armamento apreendido.

Capetinga

Na tarde do último domingo, em Capetinga, um homem, de 33 anos, foi preso por suspeita de tráfico de tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, na casa dele foram encontrados três pedras de crack, dois comprimidos coloridos, uma porção de cocaína e, com ele, um telefone celular.


Você também pode gostar de: