Destaques Polícia

Polícia flagra assalto e prende homem na Liquinha Silveira

15 de Maio de 2020

A equipe foi até o local e rendeu um dos assaltantes, que pegava dinheiro no caixa do estabelecimento. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – Um homem foi preso durante um assalto a um supermercado na avenida Liquinha Silveira, na tarde de ontem, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, no momento em que o crime ocorria, uma viatura de prevenção à violência doméstica passava pelo local e os militares foram alertados por moradores sobre o assalto. A equipe foi até o local e rendeu um dos assaltantes, que pegava dinheiro no caixa do estabelecimento.

No assalto, participaram dois homens, um deles, que estava armado, rendeu o segurança do supermercado e ficou próximo à porta de entrada do estabelecimento. O outro foi até o caixa. Logo depois que os criminosos iniciaram o assalto, a viatura da polícia chegou ao local. O assaltante que estava na porta de entrada, ao perceber a presença da PM, fugiu pelos fundos do estabelecimento. O outro foi preso em flagrante com parte o dinheiro que havia pego no caixa.

Segundo informações da PM, o homem detido relatou que é de São Sebastião do Paraíso e estava preso, mas foi solto em função da pandemia do novo coronavírus. No início da noite, uma arma de fogo foi encontrada no depósito do supermercado e a suspeita é que ela deve ter sido deixada pelo criminoso que conseguiu fugir.