Destaques Polícia

Polícia faz operação na região

4 de abril de 2020

PASSOS – A Polícia Militar desencadeou, na noite desta quinta-feira, 2, a operação Impacto, com objetivo de prevenir crimes na área de abrangência do 12º BPM, de Passos. Segundo informações da PM, a operação foi realizada de forma conjunta entre militares da 18ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária e o Tático Móvel do 12° BPM, na MG-050.

Um grande aparato policial foi montado com várias viaturas e militares que realizaram abordagens a veículos e pessoas que trafegam pela rodovia, nos dois sentidos da via.

Dois homens e uma mulher que estavam em um veículo Fiat Uno foram abordados por militares. No veículo, a PM encontrou uma pedra de crack com aproximadamente 50 gramas e um papelote de cocaína. Segundo a polícia, os dois homens já possuíam passagens por trafico de drogas, uso de drogas e roubo. Nenhum dos ocupantes do veículo assumiu a propriedade dos entorpecentes e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Passos, juntamente com as drogas apreendidas.

Ainda durante a operação, diversas pessoas foram abordadas e autuadas por infração de trânsito, e três veículos foram removidos. Os militares também se deslocaram a outras cidades da região para reforçar o policiamento e prevenir a ocorrência de crimes.