Destaques Polícia

Polícia Civil prende suspeito com drogas e arma em Passos

24 de julho de 2021

PASSOS - A Polícia Civil prendeu em flagrante na última quarta-feira, 21, um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Passos. Segundo informações da corporação, durante abordagem policial, foram apreendidos 34 pinos e oito porções de cocaína e 46 buchas de maconha. Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, foram localizados 52 pedras de crack, R$1.390 em dinheiro, um revólver calibre 32 e sete munições.

PASSOS – A Polícia Civil prendeu em flagrante na última quarta-feira, 21, um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Passos. Segundo informações da corporação, durante abordagem policial, foram apreendidos 34 pinos e oito porções de cocaína e 46 buchas de maconha.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, foram localizados 52 pedras de crack, R$1.390 em dinheiro, um revólver calibre 32 e sete munições.