Destaques Polícia

Polícia Civil prende jovens com drogas de ‘alto padrão’ em Passos

22 de setembro de 2021

PASSOS – A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, em Passos, dois jovens e apreendeu drogas consideradas de “alto padrão”. Segundo informações do delegado Ismael Jeronimo Soares, teve início, há alguns dias, uma investigação sobre um grupo de traficantes que estaria vendendo entorpecentes de alto padrão no varejo, com foco em usuários de status social mais elevado.

Ainda segundo o delegado, a equipe de investigação descobriu que um dos criminosos poderia ser um rapaz de 23 anos, que mora um prédio no cruzamento da rua São Francisco de Assis com a avenida Eldorado. Com base nas suspeitas, um grupo de policiais foi até o local, na manhã de ontem e, além do suspeito, encontrou também um jovem de 18 anos no imóvel.

De acordo com Ismael, durante buscas, foram encontrados cocaína, maconha, MDMA e LSD, além de anotações com contabilidade ligada ao tráfico de drogas, com indicações de nomes de drogas e respectivos valores. Eles foram presos e levados à delegacia e as investigações prosseguem para verificar o grau de envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas e com associação criminosa.