Destaques Polícia

Polícia Civil prende homem com 3 quilos de maconha

20 de Maio de 2020

Foto: Site EBC

PASSOS – A Polícia Civil prendeu, ontem, em flagrante, um homem, de 28 anos, por envolvimento no tráfico de entorpecentes, receptação e adulteração de chassi de carro. De acordo com o delegado Danilo Gustavo, após uma investigação sobre um veículo um furtado, um Fiat Toro, os policiais chegaram até uma residência no bairro Primavera. O carro havia sido furtado em Patrocínio Paulista (SP) e estava com uma placa de outro veículo, da cidade de Campos do Jordão (SP).

Na residência, a Polícia Civil encontrou também um GM Prisma, que havia sido furtado em Passos e estava com uma placa da cidade de Caetês (MG). Durante a diligência no imóvel, os policiais encontraram uma mochila com cerca de três quilos de maconha.

O homem foi preso em flagrante delito pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Participaram das diligências o delegado Danilo Gustavo, os investigadores Ronaldo Alcântara, André, Edmar Terra, André, Ricardo, Alan Saturnino, Felipe, o perito Shibata e o escrivão de Polícia Ivan Pimenta.

Durante a diligência no imóvel, os policiais encontraram uma mochila com cerca de três quilos de maconha. / Foto: Divulgação