Destaques Polícia

Polícia Civil incinera 20 quilos de drogas em Passos

28 de junho de 2021

Ao todo foram incinerados, pela polícia civil, vinte quilos de drogas:/ Divulgação

PASSOS – A Polícia Civil deflagrou, na última quinta-feira, 24, em Passos, uma operação com objetivo de combater o tráfico de drogas no município. A ação fez parte da operação Narco Brasil, realizada em todo o país.

Segundo informações da corporação, em Passos foram cumpridos três mandados de busca e apreensão por policiais civis, culminando com a prisão em flagrante de um jovem de 22 anos, que é reincidente, no bairro Exposição. Segundo a Polícia Civil, na casa do suspeito eram armazenados lança-perfume, LSD e maconha. Foram incinerados 20 quilos de drogas.

De acordo com o delegado regional, Marcos Pimenta, em continuação, no dia 25, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, a Polícia Penal e a Polícia Rodoviária Federal incineraram aproximadamente 20 quilos de drogas na Usina Itaiquara Alimentos, que demonstrando responsabilidade social, cedeu uma fornalha para a execução dos trabalhos.

“Na mesma ocasião, em Cássia, a Polícia Civil também incinerou entorpecentes que foram apreendidos em conjunto com a Polícia Militar, encerrando a semana nacional de combate às drogas de forma positiva”, disse o delegado.