Destaques Polícia

Polícia Civil faz operação de combate ao tráfico em Paraíso

24 de junho de 2020

Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – Uma operação especial de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso culminou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente na manhã de ontem, 23. Durante a ação, os agentes ainda apreenderam porções de maconha e telefones celulares.

Depois de receber informações do serviço de inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paraíso, o delegado Tiago Bordini e uma equipe de investigadores começaram a cumprir os mandados de busca e apreensão para diversas pessoas acusadas se estarem envolvidas com o comércio de entorpecentes na cidade.

Então, logo nas primeiras horas da manhã de terça-feira, viaturas foram deslocadas para diversos endereços situados no bairro Jardim das Acácias, todos apontados pelos investigadores como pontos de tráfico de drogas. Na primeira residência visitada, os policiais civis encontraram um menor de idade suspeito com pequenas porções de maconha, prontas para a comercialização. Além disso, um pé de maconha foi localizado.

Já em outra casa, onde reside um homem acusado de envolvimento com o tráfico naquela região, o delegado e os investigadores localizaram dois aparelhos de telefone celular, sendo que em um deles foi constatado vínculo com o menor apreendido. Diante desse fato, o homem foi preso. A dupla de suspeitos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a ação de traficantes no município. Depois, ambos foram liberados.