Polícia

Polícia Civil apreende adolescente por furto

4 de abril de 2020

PASSOS – A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, em Passos, as investigações acerca de furtos e outros crimes patrimoniais ocorridos na cidade. Um adolescente reincidente foi apreendido e outras quatro pessoas foram identificadas.

Os furtos ocorreram pouco antes e durante o período de isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus, no dia 16 de março, quando o adolescente subtraiu diversas mercadorias de uma loja. Após esse ato infracional, o jovem foi identificado e foi solicitada a internação provisória dele.

Uma pessoa em situação de rua também foi identificada por cometer crimes contra o patrimônio em estabelecimentos no município.

Além disso, dois receptadores foram identificados como suspeitos de cometer crimes patrimoniais. Um deles foi indiciado, no dia 23 de março, por receptar móveis subtraídos em uma propriedade rural da cidade. O outro foi flagrado, no dia 18 de março, em posse de um aparelho celular subtraído em fevereiro. A polícia também identificou uma mulher suspeita de cometer furtos.