Destaques Polícia

Polícia apreende sete quilos de maconha em Paraíso

Por Ralph Diniz / Especial

10 de novembro de 2020

Nove tabletes somando sete quilos de maconha foram encontrados pela PM no interior de um carro estacionado no Parque Industrial. / Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha em São Sebastião do Paraíso, no início da noite de domingo, 8. A droga foi encontrada no interior de um veículo que estava estacionado próximo a um sítio no Parque Industrial. A Polícia Civil investiga o paradeiro dos suspeitos.

Por volta das 18h, o 43º Batalhão de Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso recebeu um telefonema anônimo denunciando que quatro indivíduos estariam praticando tráfico de drogas no local, que fica na saída para São Tomás de Aquino.

Diante da informação, equipes da PM foram até o endereço e encontraram o veículo mencionado pelo denunciante, estacionado, contudo, não havia nenhum suspeito no local. Os militares, então, abriram o carro e, em seu interior, localizaram nove tabletes de maconha que, juntos, somavam mais de sete quilos. Eles também encontraram duas facas, R$ 674,10 em dinheiro, um martelo e diversos materiais usados no preparo e embalagem de drogas. Também foi localizada uma carteira com documentos de dois dos suspeitos.

A droga, o dinheiro e os demais materiais foram apreendidos e o veículo foi guinchado e levado ao pátio credenciado do Detran no município. A PM iniciou o trabalho de buscas dos suspeitos, que continuam foragidos. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso, que busca os proprietários dos documentos encontrados junto às drogas e a identificação de outros envolvidos no crime.

LEIA TAMBÉM: Região vai receber R$137 mil para assistência odontológica