Destaques Polícia

Polícia apreende entorpecentes e produtos para refino de drogas

16 de fevereiro de 2021

Segundo informações da Polícia Militar, com os suspeitos foram encontradas crack e maconha. / Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu entorpecentes e produtos utilizados no refino de drogas em um imóvel desabitado no bairro Novo Horizonte, em Passos. Segundo a PM, durante patrulhamento no bairro, por volta das 1h do último domingo, os militares receberam informações que havia grande quantidade de drogas em um imóvel sem moradores.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Cohab III
  • São Francisco

No local, a PM encontrou dois sacos médios e dois pequenos de cocaína, um pote com a mesma droga, duas buchas de maconha, quatro frascos com acetona, duas porções e 55 pinos de cocaína, quatro sacos com pinos vazios, três liquidificadores, uma balança de precisão e uma peneira pequena. De acordo com a polícia, a corporação segue em rastreamento a fim de localizar suspeitos.

Em Pratápolis, um homem de 54 anos foi preso por envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, após receber informações de que um homem estaria vendendo entorpecentes, os militares, durante rastreamento, encontraram o suspeito.

Em busca pessoal, a PM encontrou 47 pinos de cocaína, quatro papelotes da mesma droga, R$159,75 em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Na residência do suspeito, os policiais localizaram dois tabletes grandes de maconha, três buchas grandes da mesma substância, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas. O homem foi preso.

Cohab III

No bairro Cohab III, em Passos, um homem, de 34 anos, foi preso com drogas, balança de precisão, munições e material para embalar entorpecentes. De acordo com a Polícia Militar, com base em informações sobre a suspeita de tráfico no bairro, os militares foram até o local e, durante buscas na casa do suspeito, encontraram seis tabletes de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, utilizado para embalar entorpecentes, uma munição intacta de calibre .22 e outra, também intacta, de calibre .32.


São Francisco

No São Francisco, a PM também apreendeu drogas e prendeu um rapaz, de 24 anos, por envolvimento no tráfico. Segundo a corporação, com base em informações sobre suspeita de venda de entorpecentes em uma residência no bairro, os policiais foram até o local e, durante buscas, encontraram 46 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e vários pinos vazios.