Destaques Polícia

Polícia apreende drogas em condomínio na Cohab

17 de abril de 2021

Foram localizadas três tijolos e dez porções de maconha, dois tabletes de cocaína e seis munições intactas, de calibre .380. / Foto: Divulgação

PASSOS – Dois homens foram presos em um condomínio no bairro Cohab, em Passos, por envolvimento no tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h da última quinta-feira, durante patrulhamento pelo bairro Penha, a corporação recebeu informações sobre um suspeito de tráfico em um condomínio na Cohab.

No local indicado na denúncia, os militares abordaram um jovem de 24 anos e, durante busca pessoal, encontraram duas pedras de cocaína, uma pedra de crack e R$215 em dinheiro. Segundo a PM, a amásia do suspeito, de 25 anos, autorizou a entrada dos militares no apartamento, onde foram localizadas três tijolos e dez porções de maconha, dois tabletes de cocaína, seis munições intactas, de calibre .380, e uma balança de precisão.

Ainda segundo a polícia, durante as diligências, os militares receberam informações de que no mesmo bloco do condomínio havia outro indivíduo que também atuava na venda de entorpecentes. No apartamento do suspeito, os policiais encontraram 157 pinos de cocaína, R$47 em dinheiro e um telefone celular. Também no local, a PM apreendeu um veículo de propriedade do suspeito de 24 anos.