Destaques Polícia

Polícia apreende dinheiro, drogas e armas

23 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – As polícias Civil de Minas Gerais e Rodoviária Federal apreenderam, na noite desta quinta-feira, 21, R$62 mil em dinheiro e um tablete de maconha. Segundo informações da Polícia Civil, também foram apreendidos uma touca ninja, duas armas – uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38-, munições, caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, dois veículos, entre outros objetos. A ação aconteceu no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O material foi localizado em dois carros por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

Conforme informações do delegado Rogério Woyame, a investigação está em andamento desde o ano passado quando, em novembro, a PCMG e a PRF apreenderam, aproximadamente, 27 quilos de pasta base de cocaína e dois quilos de maconha, drogas avaliadas em mais de R$3 milhões.

Continuamos o trabalho em conjunto com o intuito de identificar quem receberia o material na cidade de Juiz de Fora e se seria encaminhado a outras cidades”, explicou, complementando que, em seguida, as apurações resultaram na localização dos dois veículos.

Contribui para a conclusão da investigação, pois além da prova material de droga, grande quantidade de dinheiro e armas, também foi encontrado um caderno com anotações relacionadas ao tráfico”, destacou. A investigação segue em andamento.