Destaques Polícia

Polícia apreende carro clonado em Paraíso

22 de junho de 2020

Foto: Divulgação

S. S. PARAÍSO – A Polícia Militar prendeu, na noite da última sexta-feira, em São Sebastião do Paraíso, um homem, de 33 anos, por receptação e apreendeu, com ele, um veículo clonado. Segundo informações da PM, durante patrulhamento na avenida Oliveira Rezende, os militares avistaram um homem próximo a um bar. De acordo com a polícia, ao perceber a presença dos militares, o homem jogou uma chave de carro no chão.

Durante abordagem, os militares não encontraram nada de ilícito com o rapaz. Segundo a PM, em diálogo com o suspeito, ele relatou que a chave era de um veículo financiado que estava com pendência. Ao consultarem o sistema informatizado, os policiais constataram que o carro havia sido furtado, em Franca (SP), e que teve a placa clonada.

O carro, um Meriva Joy, estava com placas de Uberlândia. Em contato com a Polícia Militar em Uberlândia, os policiais constataram que o veículo cujas placas foram clonadas estava na garagem do proprietário e que ele havia recebido duas multas, provavelmente, em função da clonagem.

Segundo a PM, o rapaz relatou ter trocado o Meriva por um Scort, avaliado em R$5 mil, e que não sabia que o carro era clonado. No sítio do rapaz, os policiais apreenderam uma espingarda.