Destaques Polícia

Polícia apreende armas em Passos

13 de agosto de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na última terça-feira, uma espingarda e munições durante patrulhamento na rodovia MG-050. Segundo informações da corporação, a apreensão ocorreu na altura do km 352.
Ainda de acordo com a PM, durante uma abordagem a um veículo VW Gol, que trafegava no sentido São José da Barra a Passos, os militares avistaram um saco plástico no assoalho do carro, localizado atrás do banco do motorista, com a arma, uma espingarda calibre 32, e nove cartuchos. Segundo a polícia, o condutor do veículo não possui porte de arma e carteira de habilitação e foi preso e conduzido à delegacia.

São Benedito

Também em Passos, na última terça-feira, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre .380 com 35 munições que estava com um homem, de 42 anos, no bairro São Benedito. A arma, segundo a polícia, estava na cintura dele.
De acordo com a PM, durante uma batida no bairro, os militares avistaram o suspeito e notaram o volume na cintura dele. Em busca pessoal, os policiais encontraram a arma, que estava carregada, e um carregador, com mais munições. Ainda segundo a PM, o homem não possui porte de arma e foi preso e encaminhado à delegacia.