Destaques Polícia

PM vai fiscalizar bares, restaurantes e lanchonetes no Carmo

7 de Maio de 2020

Foto: Divulgação

C.R. CLARO – Em uma reunião realizada virtualmente entre o procurador geral do Município, Nicolau Achcar Santos Júnior, o promotor de Justiça Cristiano Cassiolato e o tenente da Polícia Militar Clemente Alves de Jesus Filho foi definido que a PM vai ajudar na fiscalização dos bares e lanchonetes que permanecerem abertos com atendimento presencial após as 20h em Carmo
do Rio Claro.

De acordo com o protocolo Minas Consciente, definido pelo governo de Minas e ao qual a prefeitura do Carmo aderiu, bares, lanchonetes e restaurantes foram autorizados a funcionar com atendimento presencial, porém, devem seguir várias recomendações, inclusive, o limite de horário.

Após as 20h esses estabelecimentos podem permanecer abertos, porém, sem público, somente com entrega por delivery ou no local. Aqueles que não cumprirem as determinações, podem inclusive ter o seu alvará cassado.

O promotor de Justiça Cristiano Cassiolato e o tenente Clemente Alves de Jesus Filho participaram da reunião por vídeo conferência, já o procurador do Município encontrava-se na Prefeitura no momento da reunião.