Destaques Polícia

PM recupera jet ski furtado e prende dupla na MG-344

12 de novembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

CÁSSIA – A Polícia Militar recuperou um jet ski furtado e prendeu dois suspeitos, na noite da última terça-feira no município de Cássia. De acordo com informações da PM, o equipamento estava em uma caminhonete Chevrolet, com placas de Fama (MG), na rodovia Antônio Leite Garcia (MG-344), onde estavam os dois suspeitos, um de 20 anos e outro de 32.

Ainda segundo a PM, o jet ski estava em uma carretinha acoplada à caminhonete. Durante consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que a moto aquática havia sido furtada em Franca (SP), no dia 9 de novembro. Com os dois suspeitos, a PM também encontrou quatro buchas de maconha.


Tráfico

Em Passos, na última terça-feira, a Polícia Militar prendeu um homem, de 26 anos, e apreendeu três adolescentes por envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a PM, durante uma batida no bairro Santo Antônio, os militares abordaram um dos adolescentes e o homem de 26 anos. Com o menor, os policiais encontraram dois pinos de cocaína e também localizaram um pino que teria sido dispensado pelo homem. Em diligência na casa onde os dois estavam, a PM encontrou mais dois adolescentes, 27 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um tablete e cinco buchas de maconha, R$81 em dinheiro e três pés de maconha. A polícia também encontrou uma bicicleta que havia sido furtada.