Destaques Polícia

PM realiza operação de combate ao tráfico em Paraíso

8 de dezembro de 2020

LSD, maconha, dinheiro, celulares e materiais para embalar as drogas foram apreendidos pela polícia. / Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – Dois homens foram presos na madrugada de ontem, 7, em operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso. A dupla, que já era conhecida nos meios polícias por diversos crimes semelhantes cometidos no município, foi surpreendida com LSD e maconha.


Você também pode gostar de:

Deslizamento de barranco atinge pátio de carros

Homem fica ferido ao bater em barranco

Durante “batida policial” realizada em diversas ruas do bairro Vila Formosa, policiais do 43º Batalhão de Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso se depararam com dois homens em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, eles tentaram fugir na motocicleta em que estavam, mas acabaram contidos.

Ao revistarem os suspeitos, os policiais encontraram sete micropontos da substância sintética LSD, uma bucha grande de maconha, uma pequena quantia em dinheiro oriundo da venda de drogas, dois aparelhos celulares com contatos de possíveis fornecedores e clientes e materiais para embalagem dos entorpecentes.

Os indivíduos, de 24 anos de idade, foram presos em flagrante delito. Em consulta ao sistema informatizado da PM, os militares constataram que ambos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos. A motocicleta usada pela dupla foi recolhida e levada ao pátio credenciado pelo Detran.