Destaques Polícia

PM prende trio que agrediu e roubou homem em Paraíso

9 de outubro de 2020

Foto: Agência Brasil

S. S. PARAÍSO – A Polícia Militar prendeu um três rapazes acusados de agredir e roubar um homem no bairro São Judas Tadeu, em São Sebastião do Paraíso, na noite de quarta-feira, 7. A vítima foi ferida com golpes de bloco de cimento e precisou ser hospitalizada. Uma testemunha acionou o 43º Batalhão da Polícia Militar para informar que um homem estava sendo agredido por três rapazes na praça João Teixeira Mendes, próximo à igreja de São Judas. Uma equipe de policiais foi até o local e encontrou a vítima caída no solo, ensanguentada e com diversos cortes pelo corpo.

Nas proximidades, havia blocos de cimento, que foram usados para agredir o homem, de 36 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Após receber atendimento médico, passou algumas horas sob observação e, na manhã de ontem, 8, teve alta. Uma pessoa que testemunhou a agressão repassou as características físicas dos autores. A PM, então, foi informada de que o trio havia sido abordado em uma blitz policial anteriormente e, com isso, conseguiu localizar o endereço de cada um deles.

Durante os trabalhos de rastreamento, os policiais se depararam com os suspeitos correndo. Na tentativa de despistar os militares, eles pularam os muros de algumas casas, contudo, acabaram contidos e presos. A captura aconteceu próximo à rua José Formágio, no bairro São Judas Tadeu. Ao revistar o trio, a PM localizou a carteira com dinheiro e os documentos da vítima. Os suspeitos, dois de 23 anos e um de 22, admitiram que tiveram uma briga com o homem na praça da igreja São Judas. Eles foram presos em flagrante delito e levados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso. De lá, seguiram para o presídio local.